quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trazer a Memoria aquilo que me da Esperança! (3ª Parte)

Depois, deste período de agudização! Da doença, eu não mais poderia continuar vivendo em SP, devido á muita, poluição e meus pulmões extremamente bombardeados, não agüentariam muito tempo.
À cidade, com melhores condições de tratamento seria, Campinas-SP (Unicamp) ou Porto Alegre (Cidade Referencia no tratamento do Aparelho Respiratório/ Inclusive com histórico de experiências em transplantes Pulmonar); Devido á condições financeiras quase não existentes! Meus pais alugaram uma casa nesta cidade e vimos para dar continuidade ao tratamento.
Faz, neste ano 24 anos, que estou nesta cidade, com repetida freqüência de internações! Tive mas dois abscessos cerebral, 01(um) foi tratado com antibióticos no ano 1990, o outro foi bem pequeno e o organismo absorveu no ano de 1996.
Em 1999, tive uma pneumonia de repetição e, como se não bastasse! Contrai, pela primeira vez! Á tão temida Tuberculose!
Fique extremamente! Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário