quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trazer a Memoria aquilo que me da Esperança! (5ª Parte)

Sou Cristão, existe um Cântico,"Rompendo em Fé" que diz: “Minhas provações, não são maiores, que o meu DEUS, e não vão me impedir de caminhar! Se diante de mim, não se abrir o mar, DEUS, vai me fazer andar por sobre as águas!”.
Deus tem por todos estes 34 anos de tratamento, me sustentado! Ao atravessar montanhas, vales, desertos e ainda tem me feito andar por sobre as águas!

Um homem sem a proteção constante de Deus, não resiste á tanto.

Por isto Trago sempre á memória, o dia o qual tem reservado o meu DEUS, para revelar o seu maravilhoso poder em minha vida, usando á estes os quais capacitou, para cuidar do corpo dos seus filhos.

Á principio, tive vontade de mencionar nome por nome dos quais, fizeram parte desta minha trajetória de dor e superação em Cristo; No entanto! Com certeza! Seria injusto com aqueles anônimos, que estão nos bastidores deste grande palco! De cuidado! Pela vida, não citarei quaisquer nome.
O meu DEUS sabe o quanto sou grato, pela vida de cada um.

Quais são tuas lutas,temores e desilusões?
Existe! Um DEUS,que é poderoso para terminar, a boa obra,que começou a fazer em sua vida.
Basta CRER!

Abraços!
Que o meu DEUS te abençoe e te guarde! (
Marcos Lúcio.

3 comentários:

  1. [red[ A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM VC MEU QUERIDO IRMÃO.
    EU LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA,POR DEUS TER PERMETIDO QUE VC CONTINUE ANDANDO, ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS. E QUE MESMO DIANTE DAS PROVAÇÕES QUE EU SEI QUE FORAM MUITAS, VC NÃO LARGOU DAS MÃOS DE DEUS.É ISSO AI MARQUINHOS QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE CAPACITANDO CADA VEZ MAIS. CONTINUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Obrigaduuuuuuuuuuuuuu!Deus abençoe vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIAS A DEUS POR SUA VIDA,MEU QUERIDO AMIGO.
    SÓ O SENHOR É DEUS!SUA VIDA É UM EXEMPLO DE FÉ E CORAGEM,NÃO ME CANSO DE AGRADECER A ELE POR TE-LO CONHECIDO UM DIA,POIS ATRAVES DE SEU TESTEMUNHO DE VIDA,FÉ E CORAGEM,DEUS TEM AGIDO EM MINHA VIDA E NA VIDA DE MINHA FAMILIA QUANDO EU PASSEI POR MOMENTOS DIFICEIS,ACREDITAR QUE DEUS PODERIA ME CURAR DE UM CANCER,FOI APENAS O COMEÇO DE TUDO QUE DEUS TEM POR FAZER EM MINHA VIDA,HOJE APOS CONFIRMAR COM MEU MÉDIDO MINHA CURA,AGRADEÇO A ESSE NOSSO DEUS FIEL,QUE USOU DE MISERICORDIA PARA COMIGO, E ME APRESENTOU VC, PRA QUE EU RECUPERASSE A FÉ, E DESSEJASSE VIVER,PRA QUE ELE PUDESSE OPERAR A CURA EM MIM...
    A DEUS TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR!
    E A VC MINHA ETERNA GRATIDÃO!
    DEUS O ABENÇÕE!

    ResponderExcluir