quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trazer a Memoria aquilo que me da Esperança! (2ª Parte)

Lembro-me que era mês de Copa do Mundo, o que poderia ser um dos raros momentos de alegria em minha vida, tornou-se um alento á menos, e um período de questionamento á mais.
Dou Graças á Deus, peça equipe médica que, naquele período estavam tomando conta da Pneumologia, pois desde as faxineiras, auxiliares de enfermagem, estagiarias, Fisioterapeutas (estagiários de Fisioterapia) Alunos e médicos residentes; Pois de forma extraordinariamente Maravilhosa! Cuidaram de mim / por todo local que minha família passava, ouvia-se!”vai subir na capela? façam oração! pelo paciente Marcos (da Pneumo) ou coisas deste gênero! Isto era desde a Pneumo ao Pronto Socorro. Pessoas que nem se quer sabia, quem era ou de onde vim,que religião professava,deixaram em algum tempo! Suas angustias, solicitudes pessoais, para intercederem por minha vida! (Um movimento de Fé! Em prol de minha vida)”.
Deus, por sua Eterna Compaixão e Misericórdia, concedeu-me vida! Quando em relação á ciência médica, nada mais poderia ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário